Obtuários

Ibiraçu se despede de Tarcísio Marim

Postada em:

Faleceu hoje, em Ibiraçu, o empresário Tarcísio Marin, proprietário de uma oficina mecânica automotiva localizada à Avenida Getúlio Vargas.

Na tarde de hoje, por volta das 13h, Tarcísio sofreu um infarto e foi socorrido para o Pronto Socorro do Município, onde uma equipe médica tentou reanimá-lo por aproximadamente uma hora, mas os esforços não alcançaram o resultado desejado e o empresário foi a óbito.

Há alguns anos, Tarcísio já havia sido submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir um problema no coração. Natural de João Neiva, o empresário morava em Ibiraçu desde quando se casou há mais de 20 anos.

Conhecido como Leão da Montanha entre os amigos usuários de PX (rádio comunicador), Tarcísio era considerado uma pessoa bem humorada e fácil de fazer amizades.

Outra de suas paixões era viajar de moto com esposa e amigos do Moto Clube Pica Pau, grupo do qual fazia parte.
Para Rodrigo Barbosa de Souza (fotógrafo), amigo e companheiro de estrada, Ibiraçu perde um grande profissional e um exemplo de pessoa.

“Ele era muito alegre e se dava bem com todo mundo, tanto na oficina quanto nas viagens que fazíamos. O Tarcísio vai estar sempre nas nossas boas lembranças”, concluiu Rodrigo.
Tarcísio deixa esposa e duas filhas.

Devido a um decreto municipal que não permite grandes concentrações de pessoas, o corpo do empresário, que está  sendo velado na capela do Cemitério de Ibiraçu, será sepultado ainda nesta sexta-feira, a partir das 20 horas.