Policial

Ladrões usam até facão para assaltar sítio em Ibiraçu

Postada em:

A polícia de Ibiraçu continua em buscas de pistas para chegar até os autores de um assalto ocorrido na última quarta feira (18), em Córrego do Ouro, região de Pendanga, zona Rural do Município. Assalto ocorreu por volta das 15h.

A vítima, um homem de iniciais P.A.N.P contou à polícia que estava a aproximadamente cem metros de sua residência, em um sítio, quando foi abordado por dois indivíduos armados, um portava arma de fogo e o segundo, um facão.

Sob a ameaça, dos ladrões, a vítima foi levada para dentro de sua residência e todos foram direto para um dos quartos que foi todo revirado. A dupla procurava algo para roubar.

Para assustar ainda mais a vítima, o bandido efetuou um disparo no interior da casa e em seguida, a dupla deixou a residência levando uma moto amarela de marca Dafra e um aparelho celular pertencentes à vítima, que não soube informar a placa da moto. Um dos ladrões era moreno e trajava camisa azul e uma bermuda Jeans. O comparsabranco e trajava camisa azul de mangas compridas. Qualquer informação pode ser passada á polícia através dos telefones 181 ou 190.