Policial

Adolescente de 15 anos morre e primo fica ferido durante atentado em Jacupemba

Postada em:

Um menor foi assassinado na noite desta quinta feira, em Jacupemba, Distrito de Aracruz. Era por volta das 23 horas quando a vítima, identificada como Daniel Chaves dos Santos, de 15 anos, estava na garupa de uma moto conduzida por um primo e ambos foram alvos de pelo menos um atirador.

O fato ocorreu em uma Rua Projetada. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição seguia para o local indicado quando, na Rua Geraldino Batista, foi abordada pelo jovem J.F.O, de idade não informada. J estava com um ferimento no abdome, causado por disparo de arma de fogo. Por alto, a vítima contou que ele e seu primo Daniel sofreram um atentado e que seu primo, também alvejado, poderia estar caído próximo a um bar, no Pombal II.

Os policiais logo encontraram o adolescente que já não apresentava sinais vitais. J foi socorrido para o Hospital de João Neiva onde recebeu os primeiros socorros. Após realização de trabalho pericial, o corpo de Daniel foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz investiga se o motivo o crime tem ligação com o mundo das drogas. A quantidade de tiros que atingiram Daniel não foi informada pela polícia.