Policial

Suspeito de homicídio em Aracruz é preso por policiais civis em São Mateus

Postada em:

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, em uma operação integrada com a DHPP de São Mateus, prendeu, na última  segunda-feira (20), um homem de 53 anos suspeito de homicídio qualificado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Córrego da Gameleira, zona rural de São Mateus.

 

Leia também: Estuprador invade residência e violenta vizinha de 58 anos em Ibiraçu

Flagrados em residência com meninas, adolescentes são acusados de estupro em Aracruz

Homem furta capacete de policial e é conduzido à delegacia de Aracruz

Suzano divulga resultado de edital emergencial e amplia investimento para apoiar iniciativas no ES

Ladrão arromba estabelecimento comercial em Santa Cruz

Economia Caixa credita hoje parcela do auxílio emergencial

Casos do novo coronavírus no mundo superam marca de 15 milhões

 

“O crime aconteceu no ano de 2000, em Aracruz, quando um homem foi morto com golpes da faca. As investigações foram concluídas em 2007, mas, desde então, o suspeito estava foragido. Um levantamento de dados realizado pela equipe de Aracruz apontou o endereço onde ele possivelmente estaria em São Mateus. Após isso, fizemos contato com a DHPP do município para que as diligências fossem realizadas”, disse o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta.

O responsável pela operação, delegado José Eustáquio, informou que os policiais civis de São Mateus localizaram a casa onde ele estava morando. “Conseguimos prendê-lo assim que o avistamos chegando à residência”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.