Policial

Morador de João Neiva pede ajuda para recuperar sua moto furtada

Postada em:

Um morador de João Neiva teve sua moto furtada enquanto trabalhava, na última quarta-feira (02). Na noite de ontem, Iure Deolindo entrou em contato com o Site Aracruz solicitando a divulgação do ocorrido.

Leia também: Bancos ainda estudam oferta de crédito garantido por saque-aniversário 

Funcionário de uma empresa localizada em Aracruz, ele contou que diariamente se desloca para o trabalho no ônibus da própria empresa. Na quarta feira, após sair de casa, no bairro Crubixá, ele percebeu que havia esquecido seu crachá e voltou para busca-lo. Devido ao pequeno atraso, resolveu ir de moto até o Centro de João Neiva, onde embarcaria no ônibus. Pouco antes das 06h30, deixou a moto no estacionamento de um posto de gasolina. Ao retornar do trabalho após as 18h, viu que seu veículo havia sido furtado.

A moto é da marca SHINERAy, Modelo JET 50CC, de cor vermelho. O veículo, que não possui placa, tinha adesivos vermelhos nos aros e um adesivo escrito "Jesus" no lado esquerdo da carenagem.


Iure pede a quem tiver informações sobre o paradeiro da moto que entre em contato com ele pelo telefone (27) 9 9794 0732.