Política

PSL, PTC e REDE reafirmam compromisso de caminharem juntos em Aracruz.

Postada em:

Com as mudanças eleitorais acontecendo, as estratégias políticas também mudam. Numa forma inusitada de pacto partidário, PSL, PTC E REDE em Aracruz decidiram que os três partidos lançarão um nome para compor a majoritária e andarão juntos nas eleições de 2020.

"A proposta do pacto é pelo bem do Município, diferenças ideológicas não podem sobrepor o interesse do bem coletivo da busca pelo melhor para os cidadãos Aracruzenses", afirma o grupo.

Os três presidentes partidários, Emerson Nascimento (PSL), Antonio Pires (PTC) e Valdinei Tavares (REDE) estiveram reunidos com o presidente estadual do PSL, deputado Coronel Quintino e outros líderes, aonde foi acordado que o nome para compor a majoritária em Aracruz sairá do PSL, por ser o partido com melhor estrutura financeira.

A composição majoritária do PSL e a aliança para definir apoio para prefeito de Aracruz nas próximas eleições, serão feitas somente no período de convenções. "Não se encerra um jogo com 20 minutos do primeiro tempo."  Afirmou o presidente estadual, deputado Coronel Quintino.