Cursos e concursos

Prefeitura de Aracruz lança processo seletivo para Sec. de Desenvolvimento Social

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, lança nesta quarta-feira (03/06) o Edital N.º 001/2020 do Processo Seletivo Simplificado Semds. Ao todo serão disponibilizadas 99 vagas, sendo 37 vagas para três cargos de nível fundamental, 34 vagas para quatro cargos de nível médio e outras 28 vagas para quatro cargos de nível superior.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento de vagas para os seguintes cargos: Agente Administrativo (10); Agente Cadastrador (12); Agente de Triagem (01); Assistente Social (17); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Cuidador Social (12); Educador Social (11); Arte Educador (02); Motorista (10); Pedagogo (01) e Psicólogo (08). Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 2.037,11, de acordo com o cargo e o grau de escolaridade.

A contratação de pessoal é temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município para atuação nos locais designados pela Semds. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, a partir das 12h da próxima segunda-feira (08/06) até as 23h da terça-feira (09/06), devendo o candidato acessar o site da prefeitura (www.pma.es.gov.br).

A secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) Rosilene Filipe dos Santos Matos comentou sobre a realização desse processo seletivo para o município em meio à pandemia do novo coronavírus. “Trata-se de uma importante ação do nosso governo para dar continuidade às ações da assistência social que não podem ser descontinuadas. Nossos equipamentos são a porta de entrada para acesso aos benefícios do Governo Federal destacando Cadastro único e Bolsa Família”, enfatizou.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrição, classificação, chamada e encaminhamento ao Setor de RH/SEMAD para contratação de pessoal. Para ter acesso ao edital na íntegra CLIQUE AQUI e confira todos os detalhes do processo seletivo.