Policial

Motociclista suspeito troca tiros com a polícia e abandona veículo em Fundão

Postada em:

Uma tentativa de abordagem policial terminou em perseguição a dois motociclistas e troca de tiros no município de fundão. Tudo começou por volta das 21h30, quando policiais militares que realizavam patrulhamento no distrito de Praia Grande tentarem abordar os dois suspeitos, que estavam em duas motocicletas, na Avenida belo Horizonte.

Leia também: Mototaxista de Linhares é ameaçado com faca e tem veículo roubado por passageiro em Aracruz

Vacinação é prorrogada para público de todas as fases da campanha

Ao notarem a aproximação dos militares, os motociclistas empreenderam fuga e realizaram perigosas manobras durante a perseguição policial. Em meio à tentativa de fuga, os suspeitos tomaram direções opostas e a guarnição optou por acompanhar o indivíduo que seguiu pela rodovia ES-124 no sentido Fundão/Sede.

Após passar pelo bairro Direção, o suspeito entrou em uma estrada de chão e seguiu para o interior de uma plantação de eucaliptos. No local ele abandonou o veículo e efetuou 05 disparos de arma de fogo na direção dos militares. Os policiais responderam com cerca de 20 disparos. Ninguém ficou ferido e o suspeito conseguiu fugir.

Abandonada, a motocicleta Honda/CG 160 FAN ESDI, ano 2016, de cor preta foi apreendida e recolhida para o PDM de Praia Grande. O veículo não possui restrição de furto.