Policial

Casal finge namoro em portão e assalta residência em Fundão

Postada em:

Os criminosos fugiram com o carro da vítima

Um casal de ladrões assaltou uma residência no município de Fundão. Eles levaram vários utensílios domésticos e pertences pessoais, além de um veículo Honda Civic EXL de cor Prata. A Residência fica localizada à rua Fundão, no Balneário Costa Azul. Imagem ilustrativa


Leia também: Casal finge namoro em portão e assalta residência em Fundão

Ladrões invadem escola de Aracruz, usam drogas e furtam aparelhos

Morador de Aracruz é investigado por estupro após se envolver com menina de 13 anos

Empresa de proteína anuncia expansão de atividades no norte do Espírito Santo

O fato ocorreu na noite da última segunda-feira, mas nossa reportagem só obteve detalhes da ocorrência nesta manhã (12). 

Para aguardar o momento oportuno sem levantar suspeitas, o casal ficou namorando em frente à residência.



Os cachorros começaram a latir, mas ao verificar, o morador, empresário de 57 anos, observou o casal namorando e não desconfiou de suas verdadeiras intenções. 

Por volta das 20h00min, quando saía de carro na companhia de uma amiga para fazer um lanche, o morador foi rendido pelo casal. O homem (moreno, forte e de cabelos curtos) portava uma pistola de calibre 380. A mulher (de cabelos loiros, longos e lisos) usava um revólver de modelo antigo e um facão. 

As vítimas foram levadas para o interior do imóvel e amarradas em um quarto, que fica no segundo andar. 

Os ladrões se apossaram de 01 televisor de 49 polegadas, 02 iphones, dois relógios (sendo 01 banhado a ouro), 01 churrasqueira cromada e 01 airfryer. Todos os objetos foram colocados no carro da vítima, porém, na hora de deixarem o local, os ladrões não sabiam como destravar os freios do veículo e tiveram de desamarrar as pernas do proprietário, que foi obrigado a descer e ensinar os procedimentos para sair com ocarro.

Durante o assalto, os ladrões queriam dinheiro, mas após o morador afirmar que estava passando mal e que só tinha R$ 50,00, o ladrão disse para ele usar o dinheiro para pegar um Uber e ir para um hospital.

Ao saírem, os ladrões disseram que abandonariam o veículo em Itaparica, município de Vila Velha, na Grande Vitória, mas até o fechamento desta reportagem, não havia informações de que o carro tinha sido recuperado. 

A placa do Honda Civic roubado é PPS 0380.