Policial

Jovem é socorrido após tentativa de homicídio em aldeia de Aracruz

Postada em:

 

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (08), na Aldeia Indígena Irajá, no município de Aracruz. O crime ocorreu na rua Piraqueaçu. Imagem ilustrativa

Leia também: Adolescente é assassinado a tiros em Guaraná, Aracruz

De acordo com uma testemunha, a vítima estava no local, quando um veículo se aproximou e um ocupante atirou pela janela contra o jovem identificado como Emerson dos Santos Rampineli, de 26 anos.

A vítima foi socorrida por um cidadão, que o levou em seu carro até encontrar a ambulância do Corpo de Bombeiros. Os profissionais o socorreram para o Hospital São Camilo.

Em estado de choque, o jovem não conseguiu passar as devidas informações. 

O tiro atingiu o abdômen da vítima e saiu na parte posterior, de acordo com o primeiro boletim médico, segundo o qual a situação do paciente era estável.

O veículo usado no crime foi um Renault Clio de cor prata. Imagens do cerco eletrônico serão usadas para identificar a autoria do crime.

A motivação do crime também está sob investigação da Polícia Civil. 

Um leitor afirmou que o crime teria ocorrido no bairro Irajá e não na Aldeia Irajá, como noticiado pelo Site Aracruz. O veículo ressalta a matéria teve como base informações da própria polícia.