Policial

Polícia de Fundão prende suspeitos de tentativa de homicídio e apreende armas e drogas

Postada em:

A foto enviada por um leitor do site mostra as viaturas no bairro Santiago
 

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Fundão resultou nas prisões de três suspeitos de duas tentativas de homicídio ocorridas nos dias 02 e 09 de abril.
 

A operação ocorreu após investigações da Polícia Civil, que pediu as prisões temporárias e foi atendida pela justiça.
 

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (08) no bairro Santiago, município de Serra.
 

Um dos detidos foi um indivíduo de nome Cristiano, suspeito de ser o principal responsável pelo tráfico de drogas em Santiago (Serra) e Timbui, município de Fundão.
 

Na casa de Cristiano, foram encontrados mais de R$ 11.872,55 , além de 169 pinos de cocaína, 67 pedras de crack e 7 porções de Maconha. O Fiat Uno usado na tentativa de homicídio, a suposta arma do crime (pistola .40 - numeração raspada), um rádio comunicador e celulares também foram apreendidos na casa do suspeito.


 

Ao lado da residência, em uma boca de fumo (ponto de venda de drogas), a polícia prendeu dois indivíduos com duas pistolas municiadas, sendo uma 9mm e outra de calibre 380. Eles teriam confessado à polícia participação nos homicídios tentados e tráfico de drogas. Ao ser interrogado, o gerente da boca permaneceu em silêncio.
 

A polícia ainda está à procura de outros dois indivíduos que, segundo as investigações, integram a mesma associação criminosa. Com mandados de prisão temporária em aberto, eles já são considerados foragidos.

Nossa reportagem não teve acesso a maiores detalhes das tentativas de homicídio atribuídas aos suspeitos.