Policial

Ladrões usam motos para assaltar pessoas em distritos de Aracruz

Postada em:

Andar com dinheiro vivo na bolsa ou com o celular à mostra já não é aconselhável há algum tempo, e a prática fica ainda mais perigosa nessa época de distanciamento social, quando as notas já não circulam tanto e os ladrões saem enlouquecidos atrás de suas vítimas. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Covid 19 - Morre moradora de Aracruz após 8 dias de internação

Ladrão empurra mulher e rouba quase 400 reais durante o dia no Centro de Aracruz

Sesa vai promover a testagem ampliada em pessoas acima de 45 anos

Suzano lança ação para fortalecer vendas da agricultura familiar de Aracruz em meio à pandemia 

Nesta sexta-feira (24), pelo menos duas pessoas foram assaltadas, em Aracruz, por ladrões, que usavam motos na prática criminosa.

Por volta das 16h, uma mulher de 28 anos foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha. Portando arma de fogo, eles roubaram da vítima um celular e uma bolsa contendo documentos pessoais, chaves da residência e a quantia de R$ 200,00. O fato ocorreu na Avenida Gabriel Pandolf, distrito de Guaraná. A vítima se encontrava em estado de choque, quando atendida por policiais militares.
 

Uma hora depois, foi a vez de uma jovem de 22 anos ser assaltada no distrito de Vila do Riacho. A vítima passava por uma rua projetada, na localidade conhecida como Cachoeirinha, quando três indivíduos em duas motos pretas a ameaçaram com uma arma de fogo e roubaram seu aparelho celular. Nervosa, a vítima não soube passar as características dos criminosos e nem das motos usadas por eles.

Mais cedo uma mulher já havia sido assaltada por um indivíduo à pé, no Centro de Aracruz. Dela foram roubados um celular e uma bolsa contendo aproximadamente R$ 380,00.