Policial

Motociclista sofre acidente ao transportar meio quilo de crack e acaba detido

Postada em:

Um motociclista foi detido após sofrer um acidente, neste domingo (19), no momento em que entregaria uma encomenda de droga. O acidente aconteceu pouco antes das 10h00min da manhã na Rod ES - 010, na altura da Praia dos Padres, em Aracruz. A moto usada pelo suspeito era uma Honda CB 500 cilindradas.

Leia também: Moradora de Aracruz denuncia mulher por estelionato e por se passar por advogada

Homem ameaça socorrista por mensagem de celular e o atropela com mais duas vítimas

Morador de Fundão corre de tiro para evitar suposto assalto em sua residência

“Túneis para a Vida” doados pela SA Ambiental ajudam no combate ao coronavírus em Aracruz

Espírito Santo terá Mapa de Gestão de Risco para adoção de medidas qualificadas no combate à Covid-19

 

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, populares informaram que, apesar das orientações para que não se movesse até a chegada do socorro, o rapaz teria se levantado e entrado no mato para esconder uma sacola.

 

Perguntado pelos militares sobre o que teria escondido, o motociclista confirmou que estava com uma sacola e que apenas havia se levantado para procurar seu celular que teria caído.

Muito nervoso, ele pedia que os policiais deixassem a sacola e que procurassem apenas pelo aparelho.

A aproximadamente 5 metros do suspeito, os militares encontraram uma sacola azul pendurada em uma árvore. Nela havia uma pedra de crack pesando aproximadamente 500 gramas.

Identificado como Adriano Gonçalves da Silva, o motociclista teria dito que levaria a droga para o distrito de Barra do Riacho.

Através de consulta ao sistema de informações, os militares constataram que Adriano possui passagens pela justiça por crimes de tráfico de entorpecentes. Ele foi levado para a delegacia de Aracruz.