Cultura

Músicos de Aracruz realizam live solidária nesta sexta-feira (hoje)

Postada em:

Somar para dividir. É assim que pode ser visto o gesto do cantor Billi e da dupla Darlan e Deusdete, que realizam hoje, uma live com o nobre objetivo de arrecadar doações para dividir ajudando famílias que passam por dificuldades neste período de isolamento, causado pela pandemia de coronavírus.
 

A iniciativa, que tem apoio do Site Aracruz, acontece em uma forte parceria com a Igreja católica, que realiza inúmeros trabalhos de ajuda a famílias carentes.

 

Para Billi, a hora é de pensar no próximo.


 

"O momento é difícil para muitas famílias e o mais importante agora é ser solidário com quem precisa. Sabemos que nessas horas as pessoas ajudam como podem e acreditamos que não faltarão doações por parte da comunidade aracruzense, sejam católicos, evangélicos ou de outras religiões, todos estão convidados para essa corrente, sem nenhuma distinção", finalizou o cantor baiano que, há mais de 20 anos, mora em Aracruz.
 

A live será aberta pela dupla Darlan e Deusdete que apresentarão uma bela sequência de moda de viola. Billi encerra a noite com o melhor da música popular brasileira. O show online poderá ser assistido na página do Site Aracruz, no Facebook, a partir das 20h00.