Policial

Supostos traficantes contratam frete e roubam caminhonete em Aracruz para transportar droga

Postada em:

Bandidos roubaram uma caminhonete GM/D20 após contratarem um frete de Jacaraípe, na Serra - Grande Vitória, para Aracruz. Por volta das 7h00 da manhã desta quarta-feira (15), o motorista buscou os dois indivíduos em uma padaria e seguiu para o município do norte do ES.

Leia também: Homem incomoda vizinhos com som alto, xinga policiais e é conduzido em Aracruz

Na entrada da Aldeia Amarelos, os criminosos mostraram uma arma, anunciaram o assalto e fizeram o motorista, de 30 anos, seguir por uma estrada, onde encontraram um terceiro indivíduo que parecia conhecer muito bem a região.
Ao deixarem a vítima amarrada em um terreno, os bandidos comentaram que iriam usar o veículo para transportar entorpecentes para o Morro da Penha, em Vitória.

Ainda não se sabe se a informação tinha o intuito de despistar a polícia. Também não há informações sobre como a vítima conseguiu se livrar das amarras. A polícia só foi informada do fato por volta das 10h30 da manhã.
 

De acordo com informações com base do Cerco Eletrônico (sistema que monitora a entrada e saída de veículos de Aracruz), o veículo saiu de Aracruz/Sede com destino a Barra do Sahy por volta das 8h30H.
 

O veículo roubado é uma caminhonete GM/D20 de cor bege e placas MRC 8949. Informações sobre o paradeiro do veículo podem ser passadas à polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.