Coronavírus

Presidente da Assembleia Legislativa do ES testa positivo para Covid 19

Postada em:

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso (Republicanos), testou positivo para a Covid-19. O deputado começou a passar mal na quarta-feira da semana passada (8), fez o teste na quinta-feira (9) e o resultado do exame saiu no domingo de Páscoa. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (13), Musso destacou a necessidade da transparência.

Leia também: ONG de Aracruz produz máscaras para proteger comunidade contra cononavírus

PMA divulga lista de concessão do Bolsa Família de abril


“Todos vocês sabem eu sempre fui um defensor incansável da transparência. Desde a última quarta-feira eu vinha sentindo os sintomas, como febre e cansaço. Sintomas estes mais fortes que pararam na sexta-feira. E eu continuo aqui em plena recuperação”, afirmou.

O presidente da Ales contou que vem seguindo todos os cuidados recomendados pelas autoridades médicas. No vídeo, ele lembrou da importância da prevenção. “(...) Reforçando a todos que estão me vendo a importância do isolamento social. Eu cumpri todos os ritos e recomendações da OMS, do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde.  O vírus não escolhe a quem pega. Estou em repouso e tomando as devidas precauções para não contaminar mais pessoas” Erick Musso também pediu e agradeceu as orações de todos.

O presidente da Ales finalizou a mensagem, afirmando que a Casa está atenta às necessidades da sociedade. “Quero reforçar meu compromisso com a sociedade capixaba. Em qualquer tempo que for necessário a Assembleia se reunirá de forma online, com as sessões virtuais, para aprovarmos matérias importantes de interesse dos capixabas. Em breve, se Deus quiser, nós voltaremos a nossa rotina normal para que possamos seguir em frente.”