Policial

Ibiraçu - Taxista rendido por falsos passageiros passa noite em porta-malas do carro

Postada em:


A vítima foi amordaçada e amarrada


Um taxista de 52 anos viveu momentos de muita tensão na madrugada deste domingo (30), entre o municípios de Venda Nova do Imigrante, região serrana do ES, e Ibiraçu, no norte do estado. Imagem ilustrativa

 

O profissional, que trabalha no município serrano, saiu de Venda Nova por volta da 00h00min para uma corrida com dois passageiros, que teriam como destino um local que chamaram de Fazenda do Estado.

Leia também: Após denúncias, Polícia Militar apreende droga em distrito de Aracruz

Funcionário da Suzano, fábrica de celulose em Aracruz, testa positivo para Covid 19


Após chegarem ao destino, os passageiros renderam o taxista, que teve uma faca encostada em seu pescoço. O profissional foi amordaçado, teve as mãos amarradas para trás e foi colocado no porta-malas de seu próprio carro, um Fiat Siena branco, ano 2013.

De acordo com o taxista, o veículo trafegou por estradas de terra e, do porta-malas, ele ouvia os criminosos falando em como iriam matá-lo. A agonia do profissional durou toda a madrugada até que, pela manhã, os criminosos pararam o carro em uma estrada de terra na localidade de pendenga, a cerca de 200 metros da BR 101, no município de Ibiraçu.


Após aguardar alguns minutos e perceber que os bandidos já não estavam por perto, a vítima, que estava livre das amarras, conseguiu também abrir o porta-malas e, como a chave do veículo não estava na ignição, caminhou até a BR 101. Na rodovia, o taxista foi visto pelos criminosos, que chegaram a correr atrás dele, mas desistiram devido à grande distância que os separava.
 

A vítima logo conseguiu ajuda e acionou a polícia. Não há informações sobre possíveis objetos ou dinheiro roubado do taxista.O carro foi recuperado.