Policial

Adolescente se fere com disparo acidental de arma de fogo em João Neiva

Postada em:

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após o disparo de um revólver que ele portava. O fato ocorreu pouco antes das 13 horas desta quinta-feira (13) na rua Orlindo Pessoti, bairro Santa Luzia, em João Neiva. Imagem ilustrativa

Socorrido por populares, o menor foi levado para o hospital da cidade, onde constatou-se que o projétil atingiu a parte posterior (traseira) do tornozelo, mas não ficou alojado.

Leia também: Jaqueline Moraes realiza palestra sobre participação feminina na política

Inicialmente, o adolescente contou à polícia que teria sido alvejado por um disparo e que não sabia quem teria atirado. Foi somente após uma testemunha passar informações aos militares que o menor admitiu que o disparo foi acidental e de seu próprio revólver.

Antes de ser socorrido, o adolescente jogou em um terreno baldio o revolver de calibre 32, com numeração raspada, que posteriormente foi localizado pela polícia.

No hospital, os policiais encontraram um soco inglês no bolso do adolescente, que após receber alta da unidade, foi levado à 13ª Delegacia Regional de Aracruz. A mãe do menor e duas representantes do Conselho Tutelar o acompanharam em seu relato à polícia.