Policial

Polícia Militar prende indivíduos com maconha que seria vendida em bairro de Aracruz

Postada em:

A Polícia Militar apreendeu 03 tabletes de maconha durante operação realizada na tarde desta terça-feira (19), em Praia Formosa, Aracruz.
 

Um ponto de bloqueio foi armado com o intuito de interceptar um veículo Toyota Corolla, que teria sido roubado em Nova Almeida, município de Serra, na Grande Vitória.
 

Durante o cerco policial, um veículo GM Corsa parou com uma freada brusca, como se o motorista tivesse se assustado com a presença dos militares.
 

A atitude suspeita levou os policiais a realizarem uma abordagem e, durante revista no veículo, foram encontrados 03 tabletes de maconha pesando no total 890g.
 

Já na delegacia de Aracruz, C.E.S.S, 18 anos e W.S.S, de 23 anos, teriam afirmado que foram buscar a droga em Jacaraipe, em Serra, para revendê-la no bairro Clemente, em Aracruz.
 

O condutor do veículo, B.O.S., de 20 anos, disse que não sabia que havia droga em seu carro e que apenas foi contratado para uma corrida por ser motorista de aplicativo. O veículo foi apreendido e entregue à Polícia Civil.