Política

PSB de Casagrande lança pré-candidatura de Dileuza à prefeitura de Aracruz

Postada em:

Na foto:o presidente do PSB-ES, Alberto Gavini, o governador Renato Casagrande, a pré-candidata Dileuza e a vice-governadora Jacqueline Moraes 

 

Os cidadãos de Aracruz poderão eleger neste ano a primeira prefeita mulher do município.

Pelo menos este é o desejo do PSB, partido do governador Renato Casagrande, que hoje lançou o nome da vereadora Dileuza Marins Del Caro (PSB) como sua pré-candidata à prefeitura de Aracruz.
 

O anúncio do nome da vereadora foi feito pelo presidente do PSB-ES, Alberto Gavini, durante encontro estadual do PSB, que ocorreu na manhã deste sábado no município de Serra, e contou com a participação de Casagrande e da vice-governadora Jacqueline Moraes.


Dileuza tem 54 anos e está em seu primeiro mandato como vereadora de Aracruz. Bacharel em Direito, ela foi militante na área da infância e juventude por 23 anos. Nesse período foi conselheira tutelar por cinco mandatos e também coordenadora de agentes voluntários de proteção à criança e ao adolescente.

No centro da foto, a pré-candidata aparece abraçada à vice-governadora

Em entrevista ao Site Aracruz, Dileuza afirmou que se sente muito feliz com sua indicação.

“Meu nome surgiu após algumas reuniões de um grupo que também envolve outros partidos e que buscava uma candidatura capaz de resolver os problemas do município. A indicação do meu nome me deixou muito feliz por esse grupo acreditar no trabalho que venho realizando como vereadora e no que podemos fazer juntos por Aracruz”, afirmou.


Dileuza possui ótimas relações com o governador Renato Casagrande e com a vice-governadora Jacqueline Moraes.


“O governador, a vice-governadora e eu fazemos parte juntos do diretório nacional do PSB, falamos a mesma língua e defendemos as mesmas bandeiras. Acredito que poder contar com o apoio deles pode ser muito importante nessa caminhada e principalmente em uma possível gestão do município", finalizou a pré-candidata.

 

Curta a página do Site Aracruz e fique por dentro dos principais acontecimentos de Aracruz e região