Geral

Comunidade de Fundão realiza feijoada para pagar despesas de carnaval comunitário

Postada em:


Será neste sábado, a partir das 19h00


Feijoada e carnaval, duas coisas que o brasileiro adora e que estão sendo diretamente ligadas pela comunidade de Costa Azul, município de Fundão, na Grande Vitória.
 

É que uma deliciosa feijoada pode garantir a grana para a comunidade bancar um prazeroso carnaval.
Animada como poucas, a comunidade vem se acostumando a realizar eventos para unir cada vez mais os moradores e visitantes. E neste mês o evento será o 2º Carnaval Comunitário, que contará com Banda de Fanfarra e até bateria de uma escola de samba de Vitória.


As despesas com as atrações serão custeadas pelos próprios moradores, que estão vendendo rifas e neste sábado (15) cumprirão “difícil” tarefa de comer uma deliciosa feijoada que, com colaboração de toda a comunidade, será feita pelo presidente em atividade da comunidade Paulo Martins, que sempre consegue motivar a todos para se envolverem nos eventos.


“Queremos convidar os amigos de outras comunidades para também virem prestigiar nossa feijoada, que será feita com muito capricho. Com os ingredientes já doados pelos próprios moradores, nossa expectativa é que tenhamos sucesso com essa feijoada que vai nos ajudar na realização do nosso carnaval. Todos serão bem vindos, tanto na feijoada quanto no nosso carnaval que é um evento de família e muito animado, ”, afirmou Martins.


A feijoada acontecerá neste sábado (15), a partir das 19h, na praça do Costa Azul, que fica no distrito de Praia Grande, bem próximo à divisa com o município de Aracruz.
 

A feijoada custará apenas R$ 10,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone (27) 9 9730 3971.