Policial
Polícia de Aracruz prende suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de Uber
A Polícia Militar de Aracruz prendeu na manhã desta quarta-feira (12) um jovem suspeito de participação na tentativa de latrocínio contra um motorista de Uber. O crime ocorreu no domingo, dia 26 de janeiro, dia em que o titular da Delegacia Patrimonial, Rodrigo Peçanha, pediu a prisão do suspeito.
Leia também: Jovem é morto pela PM em Barra do Riacho, Aracruz
Trabalhadores interditam rodovia por mais vagas de emprego para pessoas de Aracruz
Polícia de Aracruz prende suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de Uber
Mulher é assaltada por indivíduos de moto em João Neiva
Comunidade de Fundão realiza feijoada para pagar despesas de carnaval comunitário
Militares realizavam patrulhamento na Rua das Orquídeas, quando se depararam com o indivíduo de iniciais L.C.N., de 19 anos, que se apresentava em atitude suspeita. Após contato com a Polícia Civil, os militares tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão e conduziram o suspeito para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.
Na noite de domingo, dia 26 de janeiro, o motorista de aplicativo foi abordado por dois indivíduos, que o obrigaram a rodar por Barra do Riacho e depois seguir para a localidade de Córrego do Ouro. Lá, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a nuca do motorista. Em seguida a dupla fugiu levando o carro da vítima, um Fiat Palio. O motorista foi socorrido ainda consciente e levado para o hospital da cidade.
Posteriormente a Polícia Militar localizou os suspeitos em Barra do Sahy e conseguiu recuperar o carro, além de apreender um menor de 16 anos. O segundo indivíduo conseguiu fugir e ficou em liberdade até por volta das 10h da manhã de ontem, quando foi detido.