Policial

Jovem é morto pela PM em Barra do Riacho, Aracruz

Postada em:

Um jovem morreu após ser baleado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12), no Bairro São Pedro, em Barra do Riacho, Aracruz, norte do ES. A vítima foi identificada como Felipe Henrique Lourenço, 26 anos, e contra ele teriam sido efetuados três disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 22h30, na rua Aloísio Marques.

Leia também: Trabalhadores interditam rodovia por mais vagas de emprego para pessoas de Aracruz

Polícia de Aracruz prende suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de Uber

Mulher é assaltada por indivíduos de moto em João Neiva

Oposição se articula com PDT e visa fortalecimento de aliança para disputa da prefeitura de Ibiraçu

Caixa inicia pagamento de abono salarial para nascidos em março e abril

Comunidade de Fundão realiza feijoada para pagar despesas de carnaval comunitário

 

Procurada pela reportagem do Site Aracruz, a polícia Militar afirmou que durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu a informação sobre uma troca de tiros que estaria ocorrendo nas proximidades da linha férrea. Ao chegar no local, a equipe também teria ouvido disparos. Minutos depois policiais em uma viatura descaracterizada teriam se deparado com quatro indivíduos armados.

 

Ainda segundo a PM, os suspeitos ignoraram a voz de prisão dada pelos militares e, durante a tentativa de fuga, dois deles teriam efetuado disparos contra a guarnição, que respondeu com tiros atingindo Felipe. O jovem foi socorrido em uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde local, onde foi a óbito.

Ainda no local do confronto, a polícia teria recolhido um revólver de calibre 32 contendo seis munições. Duas delas estariam intactas.
 

Os outros suspeitos conseguiram fugir.

A PM acrescenta que após a troca de tiros outros integrantes da Força Tática vasculharam o local onde estavam os suspeitos e encontraram, em baixo de um caminhão, um revólver de calibre 38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma picotada.

Um vídeo, que circula na internet, mostra um indivíduo baleado na perna, que teria sido atingido durante o confronto com a polícia, mas não é possível afirmar se a imagem em questão é de Felipe, que foi a óbito.

O corpo do jovem foi removido para o IML por volta das 9h00 da manhã desta quinta-feira.