Geral

Suzano é destaque na premiação Negócios do Ano da LatinFinance

Postada em:

A fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, que deu origem à Suzano, foi eleita a melhor operação de fusão e aquisição (M&A, na sigla em inglês) realizada em mercados domésticos durante o ano de 2019. A premiação, concedida pela LatinFinance, leva em consideração transações e instituições que se destacaram nos mercados de capitais da América Latina e do Caribe.

 

O anúncio dos vencedores do prêmio Negócios do Ano 2019 aconteceu no Gotham Hall, em Nova York, na última quarta-feira (29). Os premiados foram selecionados pelos editores da LatinFinance levando em consideração o tamanho, a complexidade, os elementos inovadores, o significado para o mercado e a execução de cada transação.

 

Com 30 anos, a LatinFinance é a principal plataforma de comunicação e inteligência global sobre América Latina e Caribe, e suas publicações fornecem informações sobre o mercado financeiro para leitores internacionais. A empresa ainda realiza fóruns de alto nível sobre a dinâmica desses mercados, por geografia e setor.