Geral

Estudante de Aracruz vence concurso de Miss Mirim Beleza Negra ES

Postada em:

A estudante Sophia Hellen, de 9 anos, representou muito bem a beleza feminina das aracruzenses no último fim de semana. Ela foi eleita Miss Mirim Beleza Negra ES.

Leia também: Ladrões usam moto para roubar celulares em Aracruz


Promovido pela empresa Agatha Produções, o concurso foi realizado no último domingo (26), no Palácio Sônia Cabral, na Cidade Alta, em Vitória. O certificado de vencedora concurso, Sophia recebeu das mãos da vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes.

 


Apesar da pouco idade, a pequena modelo tem uma vida bastante ativa. Aluna do 4º ano vespertino da Escola Municipal de Ensino Fundamenta Luiza Silvina, no Novo Jequitibá, bairro onde também mora com os pais José Paulo dos Reis e Sirleia Almeida e com um irmão de 21 anos, Sophia costuma atuar em desfiles temáticos em Aracruz, faz aulas de balle e ainda tem tempo para participar de um projeto de Jiu jitsu.


Em conversa com a reportagem do Site Aracruz, Sirléia disse que chegou a pensar em não deixar que a filha participasse do concurso, mas felizmente mudou de ideia.
 

“Ela gosta muito de participar e eu me sinto orgulhosa”, afirmou a mãe.

Antes mesmo de conquistar o concurso Miss Mirim Beleza Negra-ES, Sophia já estava convidada para participar do concurso Miss Ecologia, que deve ocorrer em breve.