Policial

Homem é esfaqueado no Centro de Linhares e criminosos invadem casa para matar ex- presidiário

Postada em:

Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada desta segunda feira, em Linhares. A primeira ocorreu às 03h09, em frente ao Bar das Almas, localizado no Centro da Cidade. A vítima foi um homem de 35 anos que recebeu seis facadas na região do tórax e braço direito. A polícia recebeu a informação de que o crime teria sido cometido por um indivíduo conhecido como Cebão.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Linhares, mas devido ao seu estado de saúde, e não teve condições de passar aos policiais, informações como o motivo da tentativa de homicídio ou características de seu agressor. Os militares ainda realizaram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu menos de meia hora depois, mais precisamente às 03h30, na Rua Joaquim Calmon, no Bairro Santa cruz, atrás de um motel. Quatro indivíduos com armas em punho invadiram a residência de um homem de 36 anos e após vasculharem toda a casa saíram efetuando disparos para o alto. Os criminosos estavam à procura de um rapaz de iniciais A.D.N, que saiu da cadeia há poucos dias e estava ameaçado de morte. O alvo, porém, não foi encontrado.