Eventos

Comunidade organiza réveillon com fogos de efeito visual em bairro de Fundão

Postada em:

Um réveillon comunitário irá reunir várias famílias no bairro Costa Azul, no município de Fundão, na Grande Vitória. Preocupada em não causar transtornos aos animais, já que muitos se assustam e até se machucam devido ao barulho, a organização utilizará apenas fogos de efeitos visuais. Imagen ilustrativa
 

Leia também: Prefeitura de Aracruz divulga shows para réveillon de Barra do Sahy e Santa Cruz

Bandidos armados rendem motorista na porta de casa e roubam carro em Fundão

De acordo com Paulo Martins, presidente em atividade da Associação de Moradores que organiza o evento, o objetivo é unir cada vez mais a comunidade.
 

“Promover a aproximação entre os moradores da comunidade é sempre nosso principal objetivo, e uma diversão entre amigos é sempre mais agradável. Com a colaboração de todos vamos promover uma queima de fogos com efeito apenas visual. É bom nos divertirmos, mas já que podemos fazer isso sem assustar nossos animais, que seja assim, né?” alertou Martins.
 

Não é a primeira vez que a comunidade de Costa Azul se reúne para realizar um evento. No mês de fevereiro de 2019, por exemplo, o motivo para a confraternização foi o carnaval, que teve um clima muito familiar e foi um grande sucesso.
 

O réveillon comunitário 2020 não será exclusivo para moradores do bairro. Para participar cada família deve contribuir com carne para seu consumo e doar R$ 50,00 que serão utilizados na compra dos fogos de efeito visual. Também podem ser levados outros pratos para serem compartilhados na mesa.
 

O dinheiro dos fogos já está sendo recolhido. Os interessados em participar devem procurar pelo Paulo Martins.

A comunidade de Costa Azul fica no distrito de Praia Grande, quase na divisa com o município de Aracruz.