Policial

Homem que seria policial militar mata cachorro a tiros em bairro de Aracruz

Postada em:

Um homem atirou em um cachorro no final da tarde desta sexta-feira (27) em Aracruz. O fato ocorreu por volta das 17h50 na rua Manoel Bandeira, Bairro Vila Santi, a uns 100 metros do Parque de Exposições.

Leia também: Prefeitura de Aracruz divulga shows para réveillon de Barra do Sahy e Santa Cruz

Delegado diz que presidiário matou a própria mãe em saidinha de natal

Um morador do bairro, que contatou a redação do Site Aracruz, contou que ouviu dois disparos de arma de fogo e em seguida viu o cachorro caído, ainda vivo, e um policial, que também mora no bairro, com um revólver na mão.
 

Populares afirmaram que um homem passeava pelo local, quando o cão, que depois seria morto, atacou seu cachorro. O animal que estava solto na rua aparentemente é de porte médio para grande, forte e de raça indefinida. O tamanho seria semelhante ao de um Pitbull 

De acordo com a esposa do homem que passeava com o cachorro, seu marido lutava para livrar seu cachorro do ataque. Nesse momento, um homem sacou um revólver e atirou duas vezes contra o animal, que ficou caído na rua e não resistiu.

A marcação mostra o local exato onde o animal caiu
 

Segundo moradores do bairro, o atirador seria um policial militar que também reside no Vila Santi.
 

Algumas pessoas criticaram o fato de o policial não ter atirado apenas uma vez. Para uma delas, o cachorro poderia ser afastado sem a necessidade dos tiros.
 

Cerca de 15 minutos após o ocorrido uma viatura da PM esteve no local e conduziu o policial à Delegacia para  esclarecimento dos fatos e tomada de providências.

 

O cachorro atacado foi levado ao veterinário, onde foi atendido com leves ferimentos. Ele foi medicado e passa bem.

Procurada pela reportagem do Site Aracruz, a assessoria do Polícia Militar afirmou que a ação do policial teve o intuito de cessar o ataque do cachorro, que seria um pitbull, ao outro animal que passeava com seu dono.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do animal atacado acompanhou o policial até a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde foi feito o Boletim Unificado.

 

No seu bairro teve algum acontecimento? Entre em contato conosco: (27) 9 9983 0085