Obtuários

Encontrado corpo de jovem afogado no interior de Fundão

Postada em:

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) o corpo do jovem Samuel da Silva Rodrigues, de 24 anos, que morreu vítima de afogamento em um rio na localidade de Multrapeba, na divisa com Destacado, interior de Fundão. No local o rio é conhecido como Lameirão.

De acordo com Silas da Silva Rodrigues, 20 anos, irmão muito apegado à vítima,  Samuel estava no rio acompanhado dele, de outro irmão, da mãe e de alguns amigos. A família, que mora nas proximidades, costuma frequentar o local A vítima estava em um trecho do rio que tinha aproximadamente 5 metros de profundidade e enquanto nadava, Samuel começou a se afogar.

Leia também: Mais de 140 mil capixabas têm direito a sacar R$ 217 milhões de cotas do PIS

Cientistas estudam poder do cérebro para aceitar opiniões contrárias

“Ele desce e subiu umas quatro vezes. Um amigo nadou até lá para ajuda-lo, mas não chegou a tempo”, lamentou Silas ao falar com nossa reportagem.

Local onde ocorreu o afogamento é conhecido como Lameirão

O fato ocorreu por volta das 17h deste domingo (22). Cerca de 3 horas depois o Corpo de Bombeiros chegou ao local e mapeou a área. As buscas tiveram início na manhã de hoje e o corpo foi encontrado por volta das 10h.

Até o fechamento desta matéria, o rabecão ainda era aguardado no local para a remoção do corpo, que deve ser levado para Vitória.

Filho da Missionária Leci, muito conhecida na localidade,  Samuel, que tinha quase 2 metros de altura, era solteiro e trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais na Bratec, empresa terceirizada da Vale.

A família ainda não passou informações sobre local e horário do sepultamento da vítima.