Policial

Bandidos invadem residência e seqüestram homem em Aracruz

Postada em:

Um homem foi seqüestrado de casa, na Rua Sabiás, Bairro Planalto, em Aracruz. O fato ocorreu por volta das 22h desta quinta feira (22). A vítima, de iniciais L.S.N, acabara de chegar em casa e no momento em que foi buscar algumas peças de roupa na área de serviços da casa, foi rendido por dois bandidos.

Um dos criminosos mantinha sempre uma das mãos na cintura como se estivesse armado. Apesar da suposta arma não ter sido mostrada em nenhum momento, a vítima, que estava em casa com sua esposa, não esboçou reação e logo entregou as chaves de seu carro quando a dupla exigiu. L foi colocado dentro do próprio carro, um Fiat Siena, de cor prata, que não terá as placas divulgadas, e levado pelos bandidos em direção ao Distrito de Guaraná, no mesmo Município.

A esposa da vítima, que foi deixada na residência, logo acionou a Polícia Militar, que imediatamente mobilizou as equipes de serviço e essas deram inicio às buscas.

No carro, em poder dos criminosos, L era ameaçado. Os bandidos diziam que um terceiro comparsa teria permanecido nas proximidades da residência dele e que se reagisse, o indivíduo poderia fazer mal à sua família.

Mesmo sempre forçado a olhar para baixo, L percebeu que o veículo trafegava pela BR 101, no sentido Guaraná X João Neiva. Já nas proximidades da passarela, que fica na entrada da Cidade, a dupla foi alertada através de uma ligação telefônica, de que haveria uma blitz na BR e que por isso, deveria abortar a missão.

Imediatamente outro veículo parou atrás do Siena e nele os criminosos se evadiram. A aflição de L durou cerca de uma hora, até ser deixado no carro em João Neiva.

Já na delegacia, em Aracruz, L afirmou que não conhece os bandidos e que em nenhum momento foi agredido por eles. A polícia investiga, agora, se a missão abortada seria apenas o roubo do automóvel.