Geral

1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz acontece na próxima terça (03)

Postada em:

Acontece na próxima terça-feira, 03 de dezembro, no auditório do SESC de Aracruz, o 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz. O convidado desta primeira edição será o conferencista Prof. Gretz, administrador de empresas com especialização em marketing e relações públicas. O evento tem início às 19h e todos os participantes receberão certificados.

Clique aqui e faça sua inscrição 

O objetivo do fórum é apresentar experiências, expor e discutir ideias, ações e desafios do desenvolvimento da região. “O fórum é uma iniciativa da Prefeitura de Aracruz, porém pretende-se que esse evento seja absorvido também por outras instituições do município, para que esses encontros e debates possam acontecer com maior frequência”, explica o prefeito Jones Cavaglieri.

Programação
Um dos momentos mais esperados do fórum é a palestra com o Prof. Gretz, com o tema: “A força do entusiasmo”, que vai revelar, em profundidade, o verdadeiro significado da palavra Entusiasmo. De onde vem essa força e como aproveitá-la em todo o seu potencial? De que maneira é possível entusiasmar a empresa e os clientes? Estes são apenas alguns tópicos que serão tratados durante a participação do professor na palestra, que promete contagiar e estimular o público.

Além da palestra, o evento também contará com o PAINEL - Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, tendências e cases de sucesso. “Muito se tem feito e pensado sobre o tema “Desenvolvimento de Aracruz”, e percebe-se a necessidade de um espaço de discussão dessas ações e ideias de forma a disseminar experiências de sucesso e enriquecer propostas já existentes, ao ouvir outros atores que também se interessam pela temática”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Guerino Balestrassi.

SERVIÇO:

1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE ARACRUZ

Quando: terça-feira, 03 de dezembro
Horário: a partir das 19h
Onde: Auditório do SESC, Centro de Aracruz
Mais informações:  (27) 99795-9087