Policial

Homem é espancado por ladrões e agoniza por quase seis horas até ser encontrado

Postada em:

Um homem de 40 anos foi brutalmente espancado na noite desta quarta feira, na localidade de Limão, zona Rural de Aracruz. A vítima foi encontrada por populares quando caída e muito ensangüentada.

Quando os policiais militares chegaram ao local, notaram que o homem estava desorientado e não conseguia se lembrar de algumas informações pessoais, mas contou que seguia pela rua com sua bicicleta quando quatro indivíduos afro-descendentes, aparentando ter entre 22 e 25 anos, o cercaram, tomaram sua bicicleta e não satisfeitos o espancaram com porretes de madeira. As pauladas causaram diversas lesões no crânio da vítima.

A tamanha violência deixa dúvidas se o interesse dos agressores era apenas roubar a bicicleta ou se já havia alguma desavença com o dono dela. De acordo com o relatório policial, a vítima contou que o fato ocorreu por volta das 20h horas, mas o homem só foi encontrado por populares por volta de 01h45 desta quinta feira, ou seja, ele ficou no chão sangrando por quase seis horas. Após ser encontrado, foi socorrido em uma ambulância da prefeitura para o Hospital São Camilo onde permanece internado.