Trânsito

Vereador de Ibiraçu bate em caminhão na BR 101

Postada em:

O vereador de Ibiraçu, Maxsuel de Oliveira Sena (PMN), colidiu contra um caminhão na noite desta quarta-feira (30). O acidente ocorreu pouco depois das 19h no km 210, entre o Posto Pedra Branca e a base da Eco 101.

De acordo com informações passadas à reportagem do Site Aracruz, o vereador seguia de Ibiraçu para João Neiva, onde buscaria seu filho.

No trecho onde há três pistas, Sena, que conduzia um Ecosport de cor prata colidiu lateralmente contra um caminhão Ford Cargo, que seguia no sentido contrário.

A colisão foi tão forte que chegou a arrancar uma roda do carro do vereador. Maxsuel ficou preso às ferragens até ser desencarcerado pela equipe de resgate da Eco 101 e levado para o Hospital São Camilo.

Fotos de celular: Rodrigo Barbosa



Em conversa com a reportagem do Site Aracruz, Sena, que está sendo submetido a exames, contou que foi fechado repentinamente por um caminhão que saiu da faixa direita para fazer uma ultrapassagem. Ao tentar desviar do referido caminhão, ele acabou atingindo o Ford Cargo, que seguia no sentido contrário.


O estado de saúde do vereador é estável, porém, há suspeita de fratura na perna esquerda e bacia.
Até o fechamento desta reportagem, o trânsito no local seguia no sistema pare e siga.