Policial

Jovem é detida em Linhares por transportar mais de 27 kg de maconha e crack

Postada em:

Uma jovem, de 18 anos foi detida na manhã desta terça feira, em Linhares por ter a ousadia de viajar transportando uma quantidade impressionante de drogas no bagageiro de um ônibus proveniente de São Paulo. Por volta das 6h40 da manhã, militares seguiram para o porto rodoviário de Linhares, após obterem a informação de que haveria um carregamento de drogas, no referido carro.

A mulher foi abordada assim que desembarcou. Em sua bolsa de mão nada de ilícito foi encontrado, porém chamou a atenção dos policiais, o número de passagens que ela carregava, eram seis no total, sendo duas da Cidade de Valinhos - SP para São Paulo capital e uma de São Paulo para Valinhos. As outras três eram duas de Pão Paulo para Linhares e uma Linhares X São Paulo.

Esperta, a mulher disse ao motorista que não tinha bagagem no porta-malas e assim, a mercadoria seguiu no ônibus em direção a São Mateus. Os militares então estranharam que jovem tinha dois ticket de bagagem. Como o ônibus já havia partido, foi solicitado a Policiais de São Mateus que verificassem se havia alguma bolsa no bagageiro do ônibus que tivessem a mesma numeração dos tickets da suspeita.

Ao localizarem as duas bolsas da jovem, os militares encontraram várias barras de maconha pesando 26,3 kg, além de 1 kg de crack. A mulher foi levada para o DPJ de Linhares onde a droga também foi entregue cerca de uma hora depois.

Jovem é detida em Linhares por transportar mais de 27 kg de maconha e crack

Jovem é detida em Linhares por transportar mais de 27 kg de maconha e crack

Esperta, a mulher disse ao motorista que não tinha bagagem no porta-malas e assim, a mercadoria seguiu no ônibus em direção a São Mateus. Os militares então estranharam que jovem tinha dois ticket de bagagem. Como o ônibus já havia partido, foi solic