Policial

Bandidos rendem família em Fundão e roubam carro, objetos e R$ 10 mil

Postada em:

Uma família de fundão passou momentos de grande aflição sob ameaça de quatro bandidos, dentro da própria casa. O fato ocorreu na noite deste domingo. Era por volta das 21h50 quando a família estava na residência, localizada à Rua Natal, no Bairro Praia Grande, em Fundão.

O chefe da família, identificado apenas como Marcio T.N. disse que todos foram surpreendidos por quatro indivíduos, um deles portava um revolver de cal 38. A todo instante os ladrões faziam ameaças e davam a entender que conheciam bem a situação econômica e a rotina da família.

De acordo com a Polícia militar, os bandidos deixaram a residência após roubarem um veículo Jeep Cherokee de placas MSK 8644 e cor prata, 1 aparelho de TV, 3 celulares, várias peças de roupas, computadores, documentos pessoais e a quantia de R$ 10 mil, além de outros objetos que a família não teve condições psicológicas para informar.

O veículo Cherokee chegou a ser perseguido em direção ao balneário de Nova Almeida, na Serra, mas não foi alcançado e nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi registrada no DPJ de Fundão.