Cultura

Aracruzense Allan Rezende lança videoclipe ousado

Postada em:

Autores já tiveram trabalhos gravados por grandes nomes da música sertaneja


O cantor aracruzense Allan Rezende vem dando passos importantes para se projetar no cenário musical. Após se apresentar sozinho por três anos, o capixaba iniciou, em agosto de 2018, o projeto Allan Rezende e Banda. Agora o cantor lançou, no mês de agosto, um videoclipe com a música “Investe na minha boca”, um sertanejo universitário que promete ficar na cabeça da galera. A composição é de Daniel Caon e Vinicius Poeta, que já tiveram trabalhos gravados por grandes nomes do sertanejo universitário do momento, como Henrique e Juliano, por exemplo.

Leia também: CDL comemora sucesso da 1ª Mega Liquida Fundão

Bares e botecos já podem se inscrever para a 2ª edição do Concurso “Sabores de João Neiva”

 “Estou muito feliz e empolgado, a cada passo que dou me sinto mais confiante no meu trabalho e tenho a certeza de que é isso que quero fazer profissionalmente. A equipe trabalhou meses para que chegássemos ao resultado final, foi tudo muito bem pensado e planejado para que saísse da forma que queríamos”, comemorou o cantor, que participou pessoalmente da edição do clipe gravado na praia de Coqueiral de Aracruz.
 

 

Nascido em Aracruz, Allan teve a vocação despertada bem cedo, quando aos oito anos começou a cantar no coral da igreja. Inspirado pelo pai violonista e pelo irmão mais velho guitarrista, o então menino não parou mais de cantar músicas de ritmos variados, e se mostra bem eclético até os dias atuais.