Economia

Comércio de Fundão prepara 1º Mega Liquida na praça com até 80% de desconto

Postada em:

Evento acontece de 06 a 07 de setembro

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Fundão promove neste fim de semana o 1º Mega Liquida Fundão. A iniciativa é diferente de qualquer promoção que já tenha ocorrido no comércio da Cidade. 
 

Desta vez os lojista levarão suas mercadorias para a praça localizada em frente à prefeitura e os consumidores poderão apreciar mercadorias de várias lojas no local, um verdadeiro shopping a céu aberto, que terá um total de 36 barracas montadas para receber os consumidores.

O local já está quase pronto para começar a receber as mercadorias
 

Serão mais de 20 lojas participantes liquidando móveis, roupas, sapatos, materiais de construção, eletro-móveis, utilidades do lar e uma infinidade de produtos.  

Na praça também haverá pula-pula e algodão doce para a criançada.
 

De acordo com Marcos Gottardi, presidente da CDL, o objetivo do 1º Mega Liquida é que as lojas esvaziem seus estoques e façam caixa para renovar suas mercadorias.    
 

“É um verdadeiro queimão de estoques e uma ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos com até 80% de desconto”, afirmou Gottardi.
 

O Mega Liquida acontece na sexta feira (06) da 14h às 21h e no sábado da 08h às 16h. Mais informações pelos telefones 3267 1308 e 9974 9072.