Cultura

Banda Aço Doce vai agitar Baile dos Anos 80 em Ibiraçu

Postada em:

Falta muito pouco para a grande noite em Ibiraçu. O Baile dos Anos 80 acontece neste sábado (10) e tem sido um dos principais assuntos na cidade. Todos estão ansiosos para relembrar a década de 80 e dançar ao som da incrível Banda Aço Doce. De Cachoeiro de Itapemirim, a Aço Doce é uma das principais bandas de baile do Espírito Santo, com um repertório que trás os maiores sucessos nacionais e internacionais dos anos 80. Como se não bastasse, a noite ainda terá muito agito com o DJ Rodrigues.

Leia também: Segurança Pública de Fundão estará em debate nesta quarta-feira (07)

 
Quem já frequentou bailes daquela época não pode ficar fora desse grande evento. Foi da vontade de reviver momentos mágicos que nasceu, há mais de duas décadas, o desejo de ex-alunos da 6º Série de 1989, da Escola Estadual Narceu de Paiva Filho (Ibiraçu), o desejo de reunir a antiga turma em um baile dos anos 80. Após algumas tentativas frustradas, o sonho da turma se realizará neste sábado com proporções maiores do que imaginavam. Tudo acontece graças ao esforço da Ana Paula Matos, que era da turma e promove o evento em parceria com Adriano Olibeira.

 

        Banda Aço Doce

O Baile dos anos 80 será, não apenas para os ex-alunos da turma, mas para todos os que têm saudades dos melhores bailes de suas vidas e também para os mais jovens que não tiveram o prazer de conhecer os bailes possivelmente vividos por seus pais.
 

O evento será realizado neste sábado, dia 10 de agosto, no Ibiraçu Esporte Clube. Ingressos a R$ 25,00 na Predileta (Ibiraçu), Império Acessórios (João Neiva) e Pimenta Doce (Aracruz)