Policial

Criminosos fazem disparos em Vila do Riacho

Postada em:

A sexta-feira foi de preocupação e medo para moradores de Villa do Riacho, no Município Aracruz. Houve disparos de arma de fogo, toque de recolher e até as aulas foram interrompidas em duas escolas. Pouco depois das 10 horas da manhã a Polícia Militar foi acionada com denúncias de que quatro indivíduos em duas motos teriam efetuado disparos de arma de fogo na Avenida Céu Azul. Imagem ilustrativa

Leia também: Bandidos assaltam morador de Fundão e levam veículo da vítima

Fundão realiza 1º Circuito de Drinks e Petiscos de Botecos de Praia

O militares chegaram a abordar suspeitos que estavam em uma moto Honda CB Twister de cor prata, mas com eles não encontraram armas. As irregularidades encontradas foram que o condutor não possuía habilitação e o veículo estava com licenciamento em atraso. A moto foi retida e os ocupantes liberados.
 

Pouco antes da meia noite, uma guarnição da PM se dirigiu à Avenida Céu Azul após receber nova denúncia de disparos de arma de fogo. Após patrulhamento, os policiais não localizaram suspeitos.


A tensão entre moradores se deu após um suposto toque de recolher no início da tarde. A ameaça teria ocorrido por mensagem de whatsapp e teria partido de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. Por causa disso, as escolas do bairro dispensaram os alunos mais cedo. 
 

A reportagem do Site Aracruz buscou maiores informações junto ao 5º Batalhão da Polícia Militar, mas ainda não obteve resposta.