Eventos

A dupla Dório e Gabriel e Felipe Fantin prometem agitar a Festa de Acioli neste fim de semana

Postada em:

Começou nesta quinta-feira e vai até domingo a tradicional Festa de Acioli, interior de João Neiva, norte do ES. Promovida pelos produtores rurais de Acioli e região, a festa que cresce a cada ano costuma atrair pessoas de todos os cantos de João Neiva e cidades vizinhas.  
 

Nesta sexta haverá show com a banda Estilo do Forró a partir das 21h. A banda Forró Camisa 10 comanda o ritmo a partir das 23h.
 

O sábado começa com ordenhas às 7h, seguida pela segunda etapa do Concurso STR, com início previsto para as 10h. A programação prossegue com prova do laço a partir das 15h e segunda ordenha às 18h00. O arrasta pé começa às 21h30 com Monstro do Forró. O Linharense Filipe Fantin, uma das principais atrações do evento, encerra a programação com muita agitação a partir da meia noite e meia. 
 

No domingo haverá cavalgada a partir das 10h da manhã com saída de Barra do Triunfo e chegada prevista para as 12h em Acioli. A expectativa é de grande público para o show de Dório e Gabriel, uma das melhores duplas do Espírito Santo. O grande show começa às 12h30 e costuma não deixar ninguém parado.
 

A programação não pára por aí. Às 14h30 tem entrega de premiações e em seguida show com Charlis e Willian. Com certeza a festa de Acioli, em João Neiva, é uma ótima opção para o seu fim de semana.