Trânsito

Acidente entre duas carretas interdita trânsito na BR 101 Norte

Postada em:

Um acidente envolvendo duas carretas deixou pelo menos um ferido na noite desta terça-feira (09) no km 228, na saída de Fundão para Ibiraçu, a cerca de 500 metros de uma cafeeira. Fotos: Rodrigo Barbosa
 

O acidente ocorreu por volta das 20h40. Uma carreta Volvo ML 340, transportando contrapesos de guindaste (ferro fundido), seguia no sentido sul (Ibiraçu x Vitória) quando foi atingida na lateral da cabine por uma Scânia carregada de botijas de gás de cozinha.

Com o impacto, o motorista da Volvo ficou preso às ferragens. A vítima foi retirada por uma equipe de resgate da Eco 101 e encaminhada para um hospital da região com ferimentos em uma das pernas. 


O motorista da Scânia passa bem. Dois veículos de passeio acabaram se envolvendo no acidente, mas com danos apenas materiais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de ibiraçu está local para prevenir possíveis vazamentos de gás. No momento o trabalho é para equilibrar a carga de gás que pendeu para o lado direito. A medida é necessária para possibilitar a retirada da Scânia. 

O trânsito está interditado e há congestionamento nos dois sentidos da via. A previsão da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, é de que o trânsito seja totalmente liberado por volta da a meia noite.    

Daqui a pouco, mais fotos.

 

Josimar Silva

Com informações e fotos de Rodrigo Barbosa