Policial

Dono de oficina de motos é assassinado com oito tiros em Aracruz

Postada em:

Um homem foi vítima de homicídio na tarde de ontem, no Município de Aracruz. O crime ocorreu por volta das 17h, na Av. Vicente Pandolf, na localidade de Rio Preto, em frente à “Chácara das Flores”, segundo informou a Polícia Militar.

A ainda não divulgou o nome e nem a idade da vítima de iniciais G.R.O. Ele era proprietário de uma oficina de motos e foi alvejado por oito tiros, sendo quatro nas costas e mais dois em cada braço.

Testemunhas informaram aos militares, que o crime teria sido cometido por um homem conhecido como Teles Tongo, durante uma discussão entre os dois. Teles teria deixado um mini-bugre na oficina da vítima para que fossem feitos alguns reparos e esse era o assunto da discussão que resultou no homicídio.

Após o crime, o suspeito deixou o local em um veículo Citroen/C3 de cor prata. Quando policiais chegaram ao local, encontraram a namorada da vítima aos prantos ao lado do corpo.

Durante o trabalho pericial, populares entregaram à polícia dez capsulas de munição cal 9 mm, além de um projétil. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz.

Denúncias podem ser feitas através dos telefones 190 e 181. Não é preciso se identificar.