Policial

Homem é rendido por ladrões e tem carro roubado em Ibiraçu

Postada em:

Um homem de iniciais J.S.Q. foi alvo de ladrões na madrugada deste domingo. Era por volta de 0h20 minutos e a vítima chegava à residência de sua mãe, localizada no Bairro Elias Bragato, em Ibiraçu, quando viu quatro indivíduos chegaram em duas motos. Um dos bandidos rendeu J. apontando um revolver em sua direção.

Os ladrões queriam o veículo da vítima, um VW Fox, de cor vermelha e logo fugiram com o carro, que tinha em seu interior dois aparelhos de celular e uma carteira da vítima contendo cartões de banco. A polícia militar realizou buscas na região, mas o veículo e os suspeitos não foram localizados.

O carro roubado é um VW Fox, de cor vermelha e placas LKT-5808. Quem tiver informações, pode ajudar a polícia ligando para o tel. 190 ou 181. Não é preciso se identificar.

Veja abaixo foto do veículo roubado:

Homem é rendido por ladrões e tem carro roubado em Ibiraçu

Homem é rendido por ladrões e tem carro roubado em Ibiraçu

Um homem de iniciais J.S.Q. foi alvo de ladrões na madrugada deste domingo. Era por volta de 0h20 minutos e a vítima chegava à residência de sua mãe, localizada no Bairro Elias Bragato, em Ibiraçu, quando viu quatro indivíduos chegaram em duas motos.