Cultura

Baile dos anos 80 promete agitar Ibiraçu

Postada em:

Um evento para recordar a década mágica da música brasileira promete agitar Ibiraçu no mês de agosto. O Baile dos Anos 80 – De volta ao passado será promovido pela radialista Ana Paula Matos e pelo promotor de eventos Adriano Oliveira. 

Leia também: João Neiva comemora aniversário de 31 anos de Emancipação Política

“Alguns detalhes do baile ainda estão sendo finalizados e por isso é cedo para divulgarmos, mas mesmo nessa fase já sentimos a ansiedade das pessoas com quem conversamos. Todos ficam super animados e querendo saber quando os ingressos estarão disponíveis, e o detalhe é que ainda nem revelamos a banda maravilhosa que estamos contratando", comemora Ana Paula.

“Quem viveu nos anos 80, com certeza vai recordar um romance, uma turma de amigos, aquelas festas inesquecíveis.... Foi uma época muito marcante e esta será uma ótima oportunidade para voltar ao passado. Os mais jovens vão poder saber como eram os bailes e a qualidade das músicas executadas na época. O que mais nos motiva a realizar esse evento é essa expectativa de que será um grande sucesso", afirmou o entusiasmado Marcelo.        

O Baile dos Anos 80 – De volta ao passado será realizado no dia 10 de agosto. Em breve divulgaremos aqui mais informações sobre o evento.