Esporte

Futebol Americano: Botafogo (RJ) e Rio Branco (ES) fazem confronto em Linhares

Postada em:

O futebol americano promete movimentar Linhares neste fim de semana. Serão duas oportunidades para o público conhecer de perto as emoções desse esporte, que vem ganhando muito espaço no Brasil e atraindo vários adeptos. Em Linhares mesmo, já existe uma equipe se fortalecendo para participar de competições em 2016, e quem quiser, poderá ver o Linhares Panthers atuando neste fim de semana, mas terá de esperar até domingo.

Neste sábado, o jogo entre Rio Branco (Vitória) e Botafogo (RJ) é válido pelo campeonato Thouchdown, uma competição nacional, que envolve as principais equipes do Brasil. O duelo de gigantes ocorrerá a partir das 14h, no Estádio do Sesi, localizado à Av. Filogônio Peixoto, no Bairro Aviso, Linhares. Na promoção, todos pagarão meia entrada, no valor de R$ 10,00 por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos com atletas do Linhares Panthers.

No domingo será a vez dos linharenses mostrarem que já estão prontos para grandes confrontos. O grande teste do Linhares Panthers, equipe que existe há apenas um ano, será contra o Rio Branco, adversário do Botafogo neste sábado.

O amistoso marcará a estréia, em jogos, do novo técnico do Linhares Panthers, Rex Erickson, que também já treinou o Botafogo (RJ) e o próprio Rio Branco.

Seja por paixão ou curiosidade, os jogos estão sendo muito comentados e prometem ser boas opções de lazer para o fim de semana, afinal, não é sempre que se tem a oportunidade de assistir a um jogo de futebol americano.

O confronto entre Linhares Panthers e Rio Branco será no domingo, com entrada franca. O jogo acontece também a partir das 14, no Estádio do Sesi

Futebol Americano: Botafogo (RJ) e Rio Branco (ES) fazem confronto em Linhares

Futebol Americano: Botafogo (RJ) e Rio Branco (ES) fazem confronto em Linhares

O futebol americano promete movimentar Linhares neste fim de semana. Serão duas oportunidades para o público conhecer de perto as emoções desse esporte, que vem ganhando muito espaço no Brasil e atraindo vários adeptos. Em Linhares mesmo, já existe u