Economia

Horário de atendimento no Banestes no fim de ano

Postada em:

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado durante este fim de ano e início de 2019. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

A exemplo de anos anteriores, o Banestes segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no que diz respeito aos horários de atendimento ao público.

No próximo dia 24, as agências funcionam das 9 horas às 11h. Já os correspondentes Banesfácil abrem de acordo com a definição do proprietário, mas encerram as atividades às 11h. As unidades terão horário normal no dia 26.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as agências estarão fechadas. Já os correspondentes bancários podem funcionar, mas a decisão é de cada dono do estabelecimento. Porém, se o Banesfácil abrir, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com data do primeiro dia útil de 2019.

Toda a rede retoma o atendimento em horário normal a partir de 2 de janeiro. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente Banestes que precisar de serviços bancários durante o feriado ou no dia seguinte, evitando filas nas unidades.