Trânsito

Carreta sai da pista, cai em ribanceira e motorista morre na BR 101 em Ibiraçu 

Postada em:

Um acidente deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (10) no km 225 da BR 101, divida entre Ibiraçu e Fundão. 
Foi por volta das 16h10.

A carreta Volvo, carregada de escória (material usado na fabricação de cimento), seguia no sentido Ibiraçu X  Fundão quando saiu do controle do motorista, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4m de altura. 
A carreta soltou do cavalo e atingiu a cabine deixando o motorista encarcerado. 

Fotos: Rodrigo Barbosa


Equipes de resgate da Eco 101 e Corpo de Bombeiros seguiram imediatamente para o local, mas quando conseguiram chegar ao motorista ele já não apresentava sinais vitais.

Leia também: Imóvel abandonado é demolido um ano após vereador de JN mostrar preocupação

Fibria usa tecnologia inédita no país para monitorar e ter visão tridimensional da floresta

O nome da vítima ainda não foi divulgado. Um irmão do motorista, que seguia logo atrás em outra carreta, contou à Polícia Rodoviária federal que viu quando outro caminhão teria forçado a passagem fazendo seu irmão perder o controle e sair da pista. 

Até o fechamento dessa reportagem, a perícia ainda era aguardada no local, o trânsito seguia no sistema Pare x Siga e o congestionamento chegava aproximadamente  três quilômetros para cada sentido da via, principalmente devido a curiosos.

De acordo com informações recebidas no local pela reportagem do Site Aracruz, a carreta não será removida nesta noite e o trabalho deve ser realizado somente nesta quinta-feira com a ajuda de um guindaste. A retirada do veículo deve exigir a interdição momentânea do trecho da rodovia.