Utilidade Pública

Família de São Mateus procura homem desaparecido

Postada em:

É possível que ele tenha embarcado em um ônibus com destino a Linhares, onde possui familiares

Uma família do município de São Mateus está à procura Patrick Carolino dos Santos, de 36 anos. Patrick está desaparecido desde a última terça-feira (02). 


De acordo com sua irmã Bianca dos Santos, que entrou em contato com o Site Aracruz, Patrick praticamente abandonou o tratamento de depressão e, por não querer tomar remédios, os sintomas se apresentam cada vez mais intensos. 


Há dias Patrick vinha falando que queria sair da casa onde mora, no bairro Ideal. Na tarde de terça-feira (02), aproveitando a ausência da mãe e do padrasto, ele saiu de casa levando a bicicleta azul e branca e trajando camisa branca, bermuda jeans e chinelo.
 

A irmã ainda informou que na noite da mesma terça-feira, Patrick foi visto no Batalhão da Polícia Militar em São Mateus. Já sem a bicicleta, ele teria ido pedir um lugar para ficar, pois não queria retornar para casa.
 

Patrick tem 1,65m de altura. É possível que ele tenha embarcado em um ônibus com destino a Linhares, onde possui familiares, ou mesmo para outra cidade da região.

Como Patrick não é acostumado a sair de casa sozinho, a família está muito preocupada e pede a quem o encontrar que ligue para (27) 99958 7816 ou 27 99937-4285