Policial

Casal é rendido por assaltantes na porta de casa e tem carro roubado em Aracruz

Postada em:

Um casal foi surpreendido por assaltantes na noite desta terça-feira (25) no bairro São Marcos, em Aracruz. As vítimas chegavam em casa, na rua Jasmim, quando foram abordadas por quatro bandidos,sendo que dois portavam armas de fogo (aparentemente um revolver e uma de cal 12). 
 

Os criminosos gritaram para que o homem de 45 anos e sua esposa entrassem logo no interior da residência e deixasse a chave do carro, um Ecosport de cor vermelha e placas JQJ 9570. Além do carro, os criminosos roubaram um aparelho celular e uma TV que estava na garagem da residência.
 

De acordo com as vítimas, os ladrões eram morenos claros de estaturas medianas. Um deles usava boné e os demais usavam paletós, “passando uma aparência como se fossem evangélicos,” disse o dono da casa.  
 

Qualquer informação sobre o padeiro do veículo pode ser passada à polícia através do tel 181.  

Este foi o terceiro veículo roubado entre a madrugada do dia 24 até a noite do dia 25.

 

Veículo 02  
Na segunda-feira (24), um homem de 48 anos foi assaltado na porta de sua casa no bairro Santa Luzia. Ele retornava do trabalho por volta das 18h e ao entrar na rua Santos Dumont, observou dois indivíduos em uma moto, aparentemente uma CG 125 de cor escura. Provavelmente ele já vinha sendo acompanhado.

Ao parar em frente à sua casa, a vítima foi abordada pelos ladrões, ambos empunhando armas de fogo.

Um vizinho da vítima, que chegava com ele de carona, foi agredido por um dos assaltantes. A coronhada (pancada com o cabo do revolver) atingiu a viseira do capacete causando uma lesão em seu olho esquerdo.
 

Depois de se apossarem da moto, uma Honda NXR 160c, Bros, de cor vermelha, placa PPF 2371, os ladrões deixaram o local seguindo em direção à BR 101.   
 

 Modelo das motos roubadas

 

Veículo 03
Também na segunda feira (24), um ladrão pulou o muro de uma residência na rua Flor de Noiva, no bairro Jardins e furtou uma moto do mesmo modelo, uma Honda NXR 160c Bros, de cor preta.

Após pular o muro, o ladrão teria destravado o portão eletrônico e saído com a moto, que já estava com a chave na ignição. A vítima foi um homem de 54 anos. 
 

A ação do ladrão ocorreu por volta das 15h e foi toda gravada pelas câmeras de segurança da residência. 
 

Qualquer informação sobre o padeiro de um dos veículo pode ser passada à polícia através do tel 181.