Policial

Arma de fogo falha e vítima de assalto escapa de tiro no peito em Sooretama

Postada em:

Homem havia acabado de sair de um culto religioso com a família

O motorista de um Ford Ka afirma ter escapado de um tiro no peito na noite deste domingo. Ao procurar o DPJ de Sooretama, o homem contou que após sair de um culto religioso com sua esposa e filha, passava pela localidade de Chumbado, interior de Sooretama, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150 de cor preta. Com arma em punho, o carona teria anunciado o assalto e exigido que a família saísse do veículo.  

Leia também: Bandidos roubam caminhão carregado de chocolates em Linhares


Ainda segundo a vítima, o bandido mandou que ele entregasse seu celular,mas após o homem dizer que não possuía, o criminoso teria tentado efetuar um disparo contra o peito da vítima, mas a arma teria falhado. 
 

Após acionada, a Policia Militar enviou uma guarnição à localidade de Juncado, que visualizou o veículo no km 115 da BR 101 e deu início à perseguição. O ladrão fugiu em direção à Sede de Sooretama realizando manobras perigosas e deixando a BR nas proximidades da antiga Parada Sooretama. Depois de sair da rodovia, o ladrão abandonou o veículo, correu para dentro de uma plantação de eucalipto e não foi mais visto.

O Ford Ka foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.